Recreio Sociologico.

No dia 25 de Abril os bolsista do PIBID Ciências Sociais, realizaram na Escola Erico Veríssimo o primeiro Recreio Sociologico do ano, atividade que já vem sendo desenvolvida nos últimos dois anos e que consiste em estender o recreio dos estudantes para compor o mesmo com intervenções artísticas, jogos sociológicos, fortalecendo cada vez mais o laço entre Escola, estudantes e participantes do Projeto PIBID.
O '' recreião '' apelidado carinhosamente pelos bolsistas foi elaborado e desenvolvido pelos próprios que nas últimas semanas estiveram se reunindo para que esta atividade tivesse o exito que obteve.
A primeira atividade em âmbito escolar foi de sucesso, deixando os organizadores e escola satisfeitos com os resultados, para os próximos meses estaremos adentrando a sala de aula para iniciar as intervenções e demais atividades programadas para 2017.

: em tempo: O grupo estará desenvolvendo entre Abril e Maio o CINE-SOCIAIS que será exibição de filmes e series com temáticas voltadas para os campos das Ciências Sociais, atividade esta realizada na UFFS e inicia no próximo dia 05/04 com exibição e debate do episodio da serie da Netflix Black Mirror, não percam!
Confiram abaixo algumas imagens do '' RECREIÃO ''



Comentários

Postagens mais visitadas